terça-feira, março 29, 2005

"Essa é uma obra de ficção..."

by Queiroz

O Rapper Queiroz adverte: Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência.

Minha vida acabou umas horas atrás, eu que era um belo rapaz, estou aqui frio numa cama de hospital, e a minha alma vê um policial, dizendo que para o IML tem que levar. E, o doutor consente, porque aquilo é coisa, não é gente. O jornal nacional, dá a notícia contundente para os meus parentes, e a minha irmã pergunta: ”Os direitos dele onde estão?” E, o advogado da família informa que foram transferidos para o direito de sucessão. O meu corpo em condições precárias é examinado, e o legista já está ficando enjoado com o meu parente papagaiando no ouvido, mas pagando a cerveja tá resolvido. Maldita Pátria Amada sem coração, a verba é desviada e para o hospital não é passada e o doutor fatura, porque do corpo quer se livrar não importa o grau das fraturas, esquecendo a lei das sucessões, que especifica qual parente que tem que levar, mas quando o parente que tem direito chega, não conhece a lei, então não pode reclamar de jeito algum um direito que provem da sucessão comum.


O MISTÉRIO DO FLA-FLU:Leia aqui o Fla-Flu segundo Nelson Rodrigues

5 Comments:

Anonymous Noixx!! said...

Olá Queiroz! Obrigado pelos seus comentários no blog. Respondendo: Somos mcs e temos um grupo, a Srta. é colunista de um site e somos envolvidas em alguns projetos. Você escreve coisas legais e tem uma métrica interessante. C realmente quer ser um mc, tente colocar na base o q vc escreve para dar ritmo e marcar o compasso certinho....procure uma oficina de mc...que irá desenvolver as técnicas.
Ah! esqueci...somos de S.Paulo.

Valeu...

10:19 AM  
Anonymous Nanda said...

Oi Queiroz,
Vim pelo blog da Luma xeretando por aí e parei aqui.
Bom mera coincidência ou mais um dejavú.
Acho que já vi essa história antes.
O pobre do morto só se pergunta o que ele fez de errado e quem é o culpado.
Beijos

1:37 AM  
Blogger luma said...

Queiroz, brigadinha pelos elogios e idem. Não é à toa que estou sempre aqui...beijus, Luma

11:41 AM  
Blogger Diego Couto said...

Olá Queiroz, com licença, primeira vez em seu blog. Sou blogueiro tb, em outra vertente, e acabei chegando em seu endereço. Muito boa sua reflexão e diria que a mesma não tem nada de ficção. Se quiser aparecer em meu blog, esteja à vontade.
http://oblogdediego.blogspot.com/
Aracaju-SE

4:57 PM  
Blogger Unknown said...

tem facebook?

1:44 AM  

Postar um comentário

<< Home