domingo, junho 08, 2008

O terror está no ar


Quinta-feira 12


Já que nessa quinta-feira 12, se comemora aquele dia comercial, e já que nem todos estão preocupados com isso, à essa parcela que divide comigo a alegria de ser solteiro catei no http://g1.globo.com/, umas dicas para os que curtem a balada, a night, a noiRte, sei lá:


"Faça o reconhecimento do território – Deve-se circular pelo ambiente da paquera. Às vezes, um cantinho está ruim para você, mas no outro você encontra a pessoa certa.


Trace metas – O paquerador deve traçar alguns objetivos para a noite. Ele deve ter algumas pessoas em vista e não vale ficar “atirando para todos os lados”.


Derrube as máscaras – Normalmente em baladas algumas pessoas querem parecer indiferentes, chegam a ser esnobes, mas na verdade elas querem que você vá atrás.


Chame a atenção discretamente – A pessoa que quer arrumar uma companhia tem de se fazer notar; chamar a atenção, mas sem exageros.


Não tenha preguiça! – Para conquistar alguém não se pode ter preguiça. Xavecar é trabalhoso.


Ache o ponto fraco do seu alvo – O xaveco precisa atingir o ponto fraco da outra pessoa. Às vezes, a menina que é bonita está precisando escutar que é inteligente.


Aproveite as oportunidades Se a sua paquera te deu uma olhadinha diferente ou qualquer indício de que também está a fim, não perca a oportunidade. O bom xavequeiro tem atitude. "



Sexta-feira 13


Deveria passar filme do Jason de graça no cinena nesse dia. Mas, já que os donos de cinema não fazem esse favor, está aí o trailer do clássico Flamengo x Vasco do terror:


4 Comments:

Blogger Ju*estrela* said...

Dia 12... dia comercial. afff
sou solteira. vou aproveitar e cair no samba com os amigos. =D
quem sabe apareça alguém interessante por lá?! rs*

BeiJus* Queiroz

11:09 PM  
Blogger Ju*estrela* said...

Quando acabei de deixar meu recado aqui, li o seu no meu blog. =]

me procure assim:
J* FEA
ou pelo e-mail: souestrela@yahoo.com.br

11:12 PM  
Blogger Cadinho RoCo said...

Existem situações que surgem acontecem do nada e que trazem o que até aupera nossa expectativa. Estas são as melhores, até por não contarem com nenhum tipo de indução.
Cadinho RoCo

7:21 PM  
Anonymous QUEIROZ said...

Bem, Ju, vc já está na galeria dos amigos. Na verdade das duas 2 lindas. E Candinho Roco, concordo com vc. As melhores coisas da vida acontecem por acaso. Mas, já que ninguém é de ferro...

10:35 PM  

Postar um comentário

<< Home