sexta-feira, março 16, 2007

Show ou Realidade?

Ed Tv (Trailler do filme que dizem ser o pai do Reality Show)



Dia 3 de abril vai ser o último dia do Big Brother 07, “saberemos” quem ganhará a tão cobiçada bolada. Nós já sabemos como será o final, por uma questão de desejo do público do programa e mesmo com as amardilhas e artimanhas do jogo, como uma boa novela “o mocinho” vai vencer e depois ir pros braços de sua Siri... quero dizer amada.

Por que saber o final de algo é tão prejudicial à trama? Eu quando fui ver Pulp Fiction no cinema peguei o final da sessão e quando eu assiti ao filme por inteiro isso só melhorou o meu conceito sobre.

Não sei quem foi que disse que se você ler 1° o último capítulo de um livro e depois for ler o livro desde de o começo, vc sentirá uma sensação muito boa ao fim da leitura. Temos abaixo o Final de Marie Antoinette, que estreia nos cinemas, hoje. Bem, se vc quizer experimentar a sensação sugerida acima, a vontade.



E por falar nisso neguinho detonou o filme com críticas. Acho que esse não é o ano dos Coppolas, não é Nicholas “Coppola” Cage?

E tem um detalhe Truman Show é de 98 e Ed Tv de 99, mas o Ed é voluntáriamente Bigbrotheado enquanto Truman...Bem, acho que todo mundo viu esse filme.

Outro dia encontrei um conhecido e ele disse assim prá mim: "Vc tem Orkut?" "Não." "Pô, eu não consigo te encontrar". Será que no futuro teremos lugar para nos esconder?




















você está sendo vigiado.

Te peguei! Ou vai dizer que vc nem olhou pro lado?

Show ou Realidade? Humm, prefiro o show que é a Realidade. Sacou?

E por falar nisso, neste Sábado, dia 17 de março, no Sebo Baratos da Ribeiro, show das bandas:

OS AZUIS (mod + hormônios em fúria, 16h)
+
LASCIVA LULA (psicodelia + canções de roda, 17:30h)
+
OS NETUNOS (surf-music-de-arena, 19h)

Mais as biritinhas do Bar de Bolso e o DJ Ácaro metendo bronca nos intervalos.

Em Copacabana: Rua Barata Ribeiro 354, pertinho do metrô da Siqueira Campos.

ENTRADA FRANCA

3 Comments:

Anonymous Henrique said...

Oi Queiroz, vim conhecer sua casa também. Bacana aqui.

Saber o final das histórias não necessariamente ruim. As vezes é interessante. Tudo depende da narrativa usada. Alguém deixa de achar genial Romeu e Juliete e Hamlet porque sabe o final? de jeito nenhum. Por outro lado algumas histórias usam de determinados processos narrativos onde saber o final compromete.

Ed Tv é um BB mesmo mas Trumam é genial! Por falar nisso viu o filme 1984? Baseado no livro. Dali surgiu a expressão Big Brother.


Pois é tem Netunos sábado. E Lasciva Lula tb que é bem legal.

10:54 AM  
Anonymous Boteco do Ribeiro said...

salve ricardo, nem precisa pedir. só avisa pra saber que tá circulando por aí. e quando quiser, pode puxar de lá. quanto ao nome, desculpe. já corrigi. abração e valeu pela visita

1:11 PM  
Blogger luma said...

Você jura que esse dialogo com um conhecido, aconteceu mesmo? Tô lendo e relendo isso e rachando de rir. Totalmente sem noção!
Tenho mania de assistir filmes começados. Canais por assinatura repetem muito. E chega outro dia, começo assistindo um filme, e logo em seguida percebo que já vi o final. Na maioria das vezes não assisto o filme até o final.
Aqui na orla da cidade tem câmeras que monitoram tudo. As imagens são vistas em um canal específico. É engraçado que algumas pessoas marcam de aparecer no canal e fazem mímica na frente das câmeras, mandam recados e tal.
Por segurança, daqui pra frente vai ser assim, ruas, lojas e as casas todas monitoradas. Lembra do cara que viu que sua casa estava sendo assaltada quando estava viajando?

Boa semana! Beijus

12:37 AM  

Postar um comentário

<< Home