quinta-feira, setembro 03, 2009

Os Normais 2


A graça dos Normais, Rui (Luis Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), é eles não se adaptarem à situações que são as mais “normais”: Falta de público entusiasmado em videoquê, um relacionamento longo sem sexo, fio terra, fumar um cachimbo da paz evitando paranóia... Coisas que se tornaram mais do que normais. Vani, a mulher mais gostosa do mundo, isso digo eu, resolve que para aquecer sua relação, ela e Rui precisam de um ménage a troi, e esta sugere, uma mulher para tal. É engraçado pensar que ela sendo tão mais esperta do que ele, pense em algo que vai ser mais do agrado dele, do que dela, afinal ela terá que encher a cara para encarar uma... Desastrados em engraçados ao máximo na sua tarefa de encontrar uma parceira disponível para tanto. Mas, os Normais 2 tem alguma mensagem para os casais? Para que procurar outra pessoa, se a que está ao seu lado, está de bom tamanho ou melhor rir é ainda o melhor remédio.

5 Comments:

Blogger mei-chan said...

preferi o primeiro...eu ri mais da risada do meu tio do q outra coisa... e sobre Anos Loucos ainda escreverei sobre o q essa historia me passou ...particulamente gostei do filme msm sendo um sexodrogasrockinroll sem orçamento!

6:00 PM  
Anonymous QUEIROZ said...

Eu primeiro vi umas parte na tv, e Anos Loucos tem grandes atuações em um filme que considero menor. Acho que tinha tanta coisa para falar daquelas personalidades, que ficou uma coisa vaga e feia sei lá.

Valeu Mei-Chan.

7:36 PM  
Blogger Sandro Cavallote said...

Esse aí eu quero muito ver, independente das críticas...

6:27 PM  
Blogger Ju*estrela* said...

Queiroz,
olha eu aqui depois de taanto tempo.
pois é, sei lá o que me deu. rs*

Pretendo voltar com mais frequência por aqui ao invés de deixar acumular teias de aranha.

Beijo, Ju

3:37 PM  
Anonymous QUEIROZ said...

Feliz por ter ver aqui Ju

Bjs ;)

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home