domingo, maio 01, 2005

O que tocou no final de semana:

Lado A
1. Visitei a minha amiga Juliana
2. Fui na nova casa da minha amiga Kris
3. Bebi, joguei cartas, ri e participei de roda de cantoria com meus amigos
4. Cheguei tarde em casa
5. Hoje é o Dia do Trabalho. Amanhã é dia de trabalho, graças à Deus

Lado B
1. Não tenho namorada p/visitar no final de semana :-(
2. Não fui no Show da Marisa, do Paulinho e do D2 :-(
3. Queria poder voltar no tempo p/ poder corrigir os meus erros. Pelomenos os com as mulheres :-(
4. Queria poder arranhar o Lado B, mas não posso. Faz parte da minha vida :-(
5. A vida continua. E tenho fé em Deus que dias melhores virão

8 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Errando que se aprende...agora aprendeu? rs. Boa semana! beijus, Luma

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

queiroz queiroz, seu tarado.. só de olho nos templates do meu blog hein? tsc tsc... homem eh tudo igual

bom, a "faixa" 5 do lado B nao é bem um lado B então, certo?

8:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rs tb queria corrigir os meus erros rs
Beijos

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

oie tudu bom...
fikei sem atualiza meu blog...
ae entrei hj lá e vi um comentario seu....
nossa mtu loko aki suas ideias e tudu mais
vou te adicionar.....
e qnto ao comentario das mulheres....relaxa tudu tem seu tempo mais presta atencao e ve u qnto eh bom ter uma e o qnto faz falta nao ter....entao preserva!hehe bjinhus paz

1:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

entao pode cre foi la nu de leve eu nem sei se acabou nunca mais entrei mais curtia mtu as ideias de lá...
ae vo ti adicionar nus links tá....me adiciona nu seu msn se kiser logiko pra gente troka uma ideia.....bjinhus paz

6:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

iskeci du msn hahahahahaha lezada!

d2anihemp@hotmail.com

tchauuuuuuuuuuuuuu

6:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

hey queiroz, soh pra constar, passa la no meu blog d novo, ajeitei o template XD hoje eu to esquecendo de TUDO! vc acredita q eu peguei o formulario do enem e quando passei na papelaria pra comprar uma caneta, deixei o formulário em cima do balcão enquanto pegava o dinheiro, saí da loja sem o formulário.. soh lembrei q nao estava com ele quando deitei na minha cama!!

céuz... só eu mesma ¬¬

besitus!

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ricardo, só estou aqui pra dizer que todos nós conseguiremos, seremos muito felizes, simplesmente porque merecemos e corremos atrás. É sério. Acredito nisso. Enquanto isso, plante seu jardim interior e decore sua alma com as flores mais bonitas, ao contrário de esperar que alguém te ofereça um buquê. A felicidade está dentro, meu caro.
BEIJO!!!

9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home