terça-feira, dezembro 18, 2007

Alice in chains

by.Queiroz


A Luma me mandou um a corrente de finalzinho de ano e eis as respostas

1.Volume total de músicas no meu computador
R: + de 10

2.Último cd que comprei
R: Na verdade foram 2 ao mesmo tempo. Led Zeppelin IV e Paranoid- Black Sabbath

3.Música que está tocando nesse momento
R:Eu botei o cd no drive do computador só para responder bem essa. Going to California do Led Zeppelin.

4.Cinco músicas que você mais ouve ou significam muito para você
R: Escolho as 5 que significam muito para mim:
1- Há tempos do Legião, por saber cantar de cor, pelomenos há um tempo atrás eu cantava;
2- Abalando do Gabriel O Pensador, que me fez começar a gostar de rap;
3- Confortably Numb do Pink Floyd, que me faz fechar os olhos e chorar cantando;
4- Vilarejo da Marisa Monte, por causa de...;
5- “Me chama, me chama, me chama!!! Nem sem-pre se vê” Lobão, é claro.


E passo para a Aninha do Mineiras, uai!

8 Comments:

Blogger Ju*estrela* said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:26 PM  
Blogger Ju*estrela* said...

Sr. Sumido Queiroz...
que saudade! =D

Essa corrente é boa!!! É mto boa!!!
E... lembro que a primeira vez que eu escutei "vilarejo" foi quando vc postou um vídeo aqui. se lembra? hummmmm

Tudo de bom procê sempre!
BeiJus*

11:28 PM  
Blogger Ana Leticia said...

Oba!
Vou responder! :D
Beijo

11:33 PM  
Blogger Luma Rosa said...

hehehe te conheço bem! Imaginava seu gosto musical e acertei!!
Obrigada por participar da brincadeira!! E que seu Natal seja de muita paz, saúde e harmonia!
Boas festas! Beijus

11:43 AM  
Blogger Juliana said...

Há tempos é realmente linda, também sei a letra toda, ou acho que ainda sei...
Tu tens um bom gosto musical, hein?

see ya o/

6:06 AM  
Blogger Ju*estrela* said...

Queiroz...
antes quero agradecer os votos desejados de natal e ano novo.
e, gostaria de te desejar um ano de 2008 com esperanças renovadas, concretizações e muitos sonhos.

Ow, eu moro na Serra, Grande Vitória. Mas passei o natal na Praia do Morro, em Guarapari. E o Ano Novo irei passar lá tb. É pertinho da praia da Areia Preta. Vc vai ficar por aí até o ano novo? Qq coisa me liga: 27 81564174

BeiJus*

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Queiroz!!
para tu ver como abandonei meu blog que só vi agora teu comentario...
mesmo assim passei aqui pra deixar um oi no seu!!!
abraços
Diana Haas

8:54 PM  
Blogger João said...

O lobão cantando é impagável...
expressivo à vera.

4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home