domingo, setembro 30, 2007

Frustração do Rio, Canguru Pink Floyd e o Jovem Nerd

MR. BOB DYLAN

Bem, uma coisa que me deixou injuriado na quinta-feira, foi não poder assistir “I’m not there” , o filme em que Richard Gere, Heather Ledger, Cate Blanchett e outros interpretam Bob Dylan cada um numa fase de sua vida. E detalhe, eu estive no Rio no dia anterior querendo comprar um ingresso antecipado, mas eles não vendem antecipado (não vou queimar o nome do cinema, mas se vc clicar no site do Festival, saberá) e por isso NÃO VI O FILME QUE QUERIA TANTO VER NAQUELE DIA!!! Um dia chega nas locadoras, pois filmes desse quilate só passam láááááááá na Zona Sul. Fiquem com o trailler que é 10:



THE AUSTRALIAN PINK FLOYD SHOW



E após a Frustração de quinta-feira, para provar que não é só a Lei de Murph que vale, sábado à tarde (leia-se ontem), eu estava pensando em passar o meu final de semana na frente desse monitor, descobri de bobeira, acessando a internet que a noite na Fundição Progresso teria The Australian Pink Floyd Show. Eu disse: Caraca!!! E adivinhem... Eu fui. Os caras mandam muito bem, e não surpreende que sejam os únicos que tenham por escrito uma autorização para fazer cover. São clones perfeitos. E eu fui no Roger Waters como vcs sabem, e faltaram umas músicas, e o Canguru Floyd tocou, como por.ex. Run Like Hell. E marcou tb, a fase Division Bell que é o Floyd criativo, pós-Roger. Gostei muito. Eu fui o 3° da fila para entrar e fiquei lá na frente, junto com amigos que fiz lá na hora, inclusive uma gatinha, mas isso é tema para um próximo post.


LAMBDA!! LAMBDA!! NERDS!!

Um cara gordinho que tem um site, a coleção completa de Star Wars e tem coleções inteiras de quadrinhos. Não, não é vc. Ele é Alexandre Ottoni, criador do http://jovemnerd.ig.com.br/. E pq do destaque aqui? Bem, ele tem o melhor site especializado em cultura “inútil” da internet. Sem falar o nerdcast, que é muito bom. E aproveito para dizer que o Maçã Verde Awards acabou por puro desinteresse do eleitorado. É isso aí. Eu tentei. Mas, continuem visitando o http://melhoresdomundo.net/ e o http://judao.com.br/ que são muito bons.


Jovem Nerd



Há um abismo ou melhor uma falta de aceitação em relação à atores quererem nas horas vagas serem cantores e cantores que nas horas vagas quererem ser atores. Temos exemplos, não lá muito magnificos, de Johnny Depp na sua faceta roqueira e Keith Richards na sua faceta ator. Bem, mas há exceções à regra: Bruce Willis, um bluseiro de mão cheia, Serjão Loroza e a gata da foto, Juliette Lewis. Tem previsão da beldade tocar aqui no Txx Festival que acontecerá entre os dias 25 e 31 de outubro no Rio de Janeiro (Marina da Glória). Enquanto ela não vem, o povo pode comparar vendo os videos abaixo se a garota é melhor atuando ou cantando. Faça a experiencia:

Uma cena de Juliette Lewis em Cabo do Medo


"You're Speaking My Language"- Juliette and The Licks

2 Comments:

Anonymous Ana said...

Bom, vamos lá então:
1) Bob Dylan: quero ver muito o filme! Amei o trailler que vc postou! Que merda vc não ter assistido na 5ª, mas vai conseguir ver depois, tenho fé.
2) Pink Cangooroo Floyd: não botei fé não. Eles vieram a BH hj. Mas nem quis ver. Mas se vc disse que é bom, eu acredito, ok? Perdi mais esse show então.
3) Jovem Nerd: ok ok, palmas pra ele. Não entendo nada disso mas, Lambda! Lambda!
rsrs
4) Juliette who??? :P

Bjs

Ana.
www.mineirasuai.blogspot.com

12:37 AM  
Blogger Ju*estrela* said...

Não reclame!
Estou aqui de novo!
=D

e com blog "novo".

saudade de suas visitas tb.
BeiJus*

11:01 PM  

Postar um comentário

<< Home