quinta-feira, março 27, 2008

A final do BBB, Ronca Ronca, Rolling Stones e a dengue

by.Queiroz


“PEDE PRO RAFINHA”


Big Brother é que nem jogo da Seleção, vai ter gente na sala, ou no quarto, assistindo aquilo sem saber muito bem o porque, mas estará assim mesmo. Não questionando a qualidade do programa aqui, a questão é esse lance do povo, julgar quem deve ou não ganhar 1 milhão. O BBB tem lá suas peculiaridades. Nas edições anteriores quem se isolava ganhava a simpatia do povo. Fazendo um paralelo com a série Lost, o Sawyer, nas edições anteriores seria o queridinho do povo. Engraçado que o povo solidário e unido, simpatize com pessoas de personalidade introspectiva. Será que em cada lar há um introspectivo? Outra peculiaridade, mulheres bonitas não ganham o prêmio. Será que o povo acha que elas não têm esse direito? Ou será que a personalidade das consideradas não-bonitas era melhor? Eu gostei da Natália, ela era a minha queridinha da casa. Essa edição fugiu a essas regras, e numa trama com reviravoltas, bem mais interessantes de que a dessa novela de Zé ruela aí que já passou a muito tempo da hora de acabar. A minha surpresa nessa final foi a presença da Pitty lá tocando, ela que andava sumidinha e sem nenhum hit novo nas paradas. Mas só depois que eu me toquei que era uma torcida implícita da emissora. Roqueira tatuada, sacou? O Rafinha ganhou a parada, se tiver sem grana pede pra ele. Brincadeira minha, o cara vai casar. O dinheiro vai acabar rapidinho... E pra por um ponto final na parada, nunca vi um cara freqüentar tantas despedidas de solteiro antes de casar. E, cara de sorte!! rsrs.




RONCA RONCA

Além dos podcasts: Rapaduracast, Nerdcast, RadarPOP... Uma coisa que tenho curtido muito escutar on-line é o ótimo programa do Maurício Valladares da Oi Fm. O programa que pode ser ouvido na rádio ao vivo toda terça-feira das 22:00h às 00:00, como pode ser escutado também on-line com seus vários arquivos no site:
http://www.oifm.com.br/programas_template.php?id=11502&idp=19
Escute e aumente a Torcida Ronca-Ronca.


ROLLING STONES VEM AÍ...

Não, eles não vão tocar em Copa novamente. É que está previsto para estrear no dia 4 de abril o filme dos Rolling Stones(Shine a light) dirigido por Martin Scorsese ele que já dirigiu um documentário sobre Bob Dylan, leva às telas mais uma empreitada musical. Primeira fila reservada.





DENGUE

O assunto mais chato do ano, e mais polêmico. Enquanto o nosso prefeito está na Bahia, aqui não cessam as notícias sobre mortes de infantes, em conseqüência do vírus. Chamado de epidemia por uns e focos da doença por outros, o que interessa que o bicho ta pegando. Tudo sobre a dengue na teoria você encontra aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dengue

Mas, o legal é fazer coisas na prática para resolver o problema. 70 % da culpa não é sua, mas assuma a sua parcela da responsabilidade para resolver o problema.