domingo, maio 08, 2005

Eu amo a minha Mãe.

& O QUE TOCOU NO FINAL DE SEMANA:

Lado A
1- Sai com uma gata.
2- Ela me ajudou a comprar um presente p/minha mãe
3- A gente conversou sobre as coisas da vida
4- Fizemos compras no supermercado
5- Parece que vai ter Bis
6- Minha mãe gostou do cd do Roberto :)


Lado B
1- A gata é minha amiga e só me vê como amigo
2- Descobri por ela porque amigas, geralmente, não ficam com amigos
3- Na conversa que tivemos lembramos de algumas coisas tristes
4- Tive que ver Tom Zé na tv, já que não fui ver seu show ontem no Circo Voador
5- Vi a entrevista do Rapper Mv Bill no programa Re[corte]cultural (isso é bom, mas ele é Lado B, entenderam?)

Link novo*Flog da Pitty

3 Comments:

Blogger Bruna Maria said...

Queiroz! me desculpa o sumiço, rsrs! Eu recebi o convite pro Boca sim, mas infelizmente ele expirou e queria saber se vc pode me mandar de novo. Pode? Tô d mal contigo, não, imagina! :) Um beijão e uma semana ótima pra vc tb!

12:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!! Rolezinho legal em...eu tb amo a minha mãe. E infelizmente sua amiga está certa, amizades coloridas nunca acabam bem.. rssr. Bjs.

1:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah.. meu dia das mães foi meio tosco.
Eu dei pra minha mae uma camisola q meu pai comprou e ela escolheu, ou seja, nao foi surpresa. E eu nao tinha dinheiro pra comprar, to sem mesada.
Blah.. sobre o seu comment no meu blog, aquele "My First Doll" nao era um desenho, era uma foto de uma boneca q a mulé fez mesmo. E eu to meio sem paciencia pra fazer templates.. o_O incrivel isso. as versoes q eu tinha feito pra botar depois dessa atual ficaram feias e eu as deletei.
to mto chata ultimamente.
besitus pra vc.

7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home