terça-feira, junho 14, 2005

Códigos de barra

by Queiroz

O meu coração dispaRA na mesma velocidade que códigos de baRRA cobrem a epidERME de várias pessOAS, e no que concERNE aos lucros da industria está tudo numa bOA. E os rendimentos aumentam na mesma proporÇÃO que ecoam gritos da multiDÃO composta por quem tem dinheiro suficiente para comprar o ingreSSO. A ironia está exatamente no fato de que o artista faz suceSSO falando à respeito da camaDA que no evento é financeiramente barraDA. E na fila de refrigerante um jovem leva uma facaDA. Ocorrencia registraDA, posteriormente noticiaDA nas páginas do jorNAL, fato gerador de efeito colateRAL, que não exiME o poeta contestador de ser acusado de apologia ao criME. Examine a questão e veja se eu não estou correTO. Será que esse não é um modo esperTO de fazer censuRA, onde a figuRA do Estado é coberta por um verNIZ, e tudo que se dIZ de diferENTE tem como fato conseqüENTE um passeio na viatuRA. E tão certo quando fazer piadas em relação a minha baixa estatuRA é que isso se trata da institucionalização de uma new-ditaduRA, onde ninguém viu o que aconteceu de ruIM. E assIM todos vivem felizes para semPRE ou ficam com medo de comer mato pela raIZ e quando vêem um caixão, escutam uma voz que dIZ entRE.



Visitem também o BocaLibre

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi querido,
Quanta inspiração.
Você está cada dia se sobressaindo. hein.
Beijos

ps: ai q dor!!!

12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc ja tentou cantar seus raps e mandar pra uma gravadora? pensou em cantar no "se vira nos 30" do faustão, sei la, qualquer coisa??? tu tem talento moço ^^

em breve templates novos hehehe

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

"se vira nos 30" foi demais, wanny ¬¬
mas concordo q tá dez! parabéns mais uma vez ^^v
desculpa não comentar muita coisa, eu ando sem o saber que dizer. rs.

ah. e bem-vindo d volta! ^_^ dag!

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ficou bacana...

9:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nada contra mim tudo bem.
Mas se vc não gostou do que eu disse...
não precisa ir me ler.
idem para todos os homens.

10:47 AM  
Blogger Mineiras, Uai! said...

fALOU E DISSE... DEPOIS DOS ACONTECIMENTOS DE ONTEM, DA COMISSÃO DE "ÉTICA" DA CÂMARA, DA BOSTA JOGADA NO VENTILADOR, SEU TEXTO FOI MUUUUITO BEM COLOCADO.
JÁ TE MANDEI AS RESPOSTAS, OK?
bJO
ANA

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home