domingo, julho 15, 2007

Fabricando, cobertura mal feita do Pan e Monobloco

by.Queiroz


TOM ZÉ

Minha sessão alternativa de cinema de ontem foi Fabricando Tom Zé (de Décio Matos Jr.). Bem, o resumo da Ópera é o seguinte, rapaz, se vc é muito bom no Brasil (salvo se a sua música estiver tocando exaustivamente numa trilha sonora de novela) tem que ir para o exterior pq neguinho aqui não dá o menor valor, mas se chegar na gringa e técnico de som metido a besta tirar onda com sua cara faça que nem Tom Zé encare amigo. Nossa tem umas coisas assim nesse filme que passam assim prá vc a substância do que é Tom Zé, um artista que escreve as falas no idioma do país que vai se apresentar, para que eles não percam o contexto do que é seu espetáculo. Claro, que nem sempre dá certo, como em Notre Dame em que ele fez uma pequena música em francês e foi vaiado.”Francês tem essa coisa besta de achar que todo mundo tem que falar a lingua deles bem. Nem inglês todo mundo fala bem!!”.



Tom Zé que diz que por ele não saber nada de música ele tem que criar, inventar, pois quem sabe faz exatamente como está na bula, por isso ele se preoculpa sempre com o diferencial. Por isso se vc for do Rio, vá até a Praça Maharma Gandhi, 5 – Cinelândia-RJ, Odeon Br (14:30, 16:30, 18:30, 20:30) e assista ao filme. Vale a pena!!! E se não for pegue um avião e venha ao Rio assistir, e aproveita o clima da cidade durante o Pan. E por falar em Pan separei o video abaixo





MONOBLOCO

Depois de assitir ao filme no Odeon Br, fui ao Circo Voador, curtir o carnaval fora de época do Monobloco. Então, pegue um avião e venha ao Rio dia 28/7, sabadão e venha curtir. Abaixo uma parte do DvD com participação da Fernanda Abreu. É eu estava lá.



Arrisco um placar Brasil 3 x 0 Argentina. (Escrevi isso `as 13:49).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acertei o placar não acredito. Mas, sabe o que me deixa triste? É que não ganhei nada como isso. Pô, nem que fosse um DvD de programa de televisão ou um Gol, sei lá. Alguma coisa, vou ter que jogar na loto. BI-CAMPEÃO!!!!

9:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha Foi hilário vc ter acertado o placar... Puts!
Sobre TOM ZÉ: ADORO! Muito bom! Música diferente, de qualidade... Um som que vc começa a ouvir e não quer mais parar!
Sobre o PAN: adoro tb este clima esportivo! E adoro Ginástica Artística (que eu ainda teimo em chamar de Ginástica Olímpica...). Portanto, adorei o vídeo.
Bjo

2:58 PM  

Postar um comentário

<< Home