sábado, agosto 25, 2007

Show do Lobão no Circo Voador






Queiroz was there
by.me

Viram as imagens?! Eu estava lá!!! Do lado esquerdo da pláteia. E ao contrário dos comments no YT, ELA NÃO FOI PAGA. Foi espontâneo mesmo, a mulher estava muito alta(é só escutar a voz dela cantando), e subiu espontaneamente no palco, levantou a ... espontaneamente, e sentou no colo do Lobão. E o Lobo pediu... prá galera, e uma pessoa da galera arranjou prá ele, e f#m#u no palco, como fez num show anterior que eu fui em versão plugged. E por falar nisso a versão acústica não deve nada, e digo mais achei bem melhor, pois a banda é BOA e realmente acompanha o Lobão de forma magistral. A única bronca no Lobão nesse show foi com o técnico de show, que deixou a viola do Lobo muito baixa e depois só prá sacanear botou no volume máx. Lotado e com o público lembrando de cor todos os clássicos e já interados das músicas independentes, incluidas no Acústico, que acabou virando a piada interna do mundo underground. Lobão tocou Raú (maluco beleza, guita e outra que esqueci agora), momento lindo no show, me senti muito bem. Gatinhas gostosas acompanhadas de seus namorados, gatinhas encaipiradas e a garota que subiu no palco que toda vez que jogava a cabeça para trás o cabelo ficava todo na cara das garotas que estavam atrás dela, pq black power é um corte, o dela era... era... sei lá!! Se Lobão tocasse hj denovo no Circo Voador eu iria sem o menor problema. Melhor show do ano, e olha que fui no Roger Waters, Mutantes e A Bolha. “Rock n Roll e nenhum non sense, prá acabar com essa inôcencia no meio dessa confusão!!! Hu!!! “.
P.S. Fechar com Revanche foi muito bom prá mim. Aí ele jogava prá pláteia o "uô, ô, uô, ô". E disse: "Não é prá qualquer um não". rsrs.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Queirós
Obrigado pela visita. Valeu o show do Lobâo, gostei. Parabéns pela magnitude do seun Blog.
Aquele abraço,
Ismael Cirilo - Soié -

12:11 PM  
Anonymous QUEIROZ said...

Valeu Ismael, e obrigado pela "magnitude". Não é bem magnitude, é são 3 anos de postagem. Pode crer que o paredão de links é a melhor coisa no meu blog. Claro além dos videos e uns posts antigos.

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home