quinta-feira, janeiro 15, 2009

O que você pensa quando ouve o nome Steven Spilberg?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que penso é que é impossível dissociar Steven Spielberg de John Williams. Uma das parcerias mais interessantes do cinema.

Belo vídeo. Eu colocaria ainda "Encurralado", "Contatos Imediatos", "O Império do Sol", "O Resgate do Soldado Ryan", "Prenda-Me Se For Capaz" e "Terminal". Valeu.

8:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

O engraçado que quando escuto Steven Spilberg, me vem a cabeça De Volta para o Futuro que ele foi produtor e não diretor, pois foi dirigido por Robert Zemericks, mas por ter a Grande Emissora sempre ter anunciado como Uma produção de Steven Spilberg, aí ficou. Mas, dele mesmo o Resgate do Soldado Ryan.

Valeu Rodrigo

12:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fantasia e eficiência.

Boa semana!! Beijus

12:31 PM  
Blogger Ana Leticia said...

Nossa. Velhice à parte, mas a frase q me vem à cabeça é: "ET, telefone, minha casa!" rsrsrsrs
Beijo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só faz filmes chatos...Detesto todos! =/

3:16 AM  

Postar um comentário

<< Home