quarta-feira, junho 15, 2005

Entrevista: Casal On-line/2005

1-Vocês esperavam ser o casal escolhido?
Ana: Na verdade não, afinal, nós dois não somos assim uma "brastemp" de beleza... (risos) Mas depois que a votação começou e as pessoas passaram a votar em nós, fiquei confiante, e pensei: "Bom se o Queiroz nos colocou num concurso sem a nossa autorização, pelo menos agora vamos entrar pra fazer bonito!" E foi no que deu, né?
Daniel: Com certeza ! Não por mim, mas pela Ana Letícia, que é linda ! Ela sim é uma bela Brastemp !!!!! hehehehe ...

2-Como vcs se conheceram?
Ana: O Daniel era vizinho de uma amigona minha, a "Petris", e ela sempre falava de um tal de "Daniel", que era amigo dela, muito gente boa, etc e tal. Num belo dia, eu e a Rê, uma outra amiga, fomos encontrar com a Petris num boteco perto de casa, e ela estava lá com o Daniel e o Feijão, amigo dele. Ficamos conversando quase a noite toda. Na época ele namorava, e não rolou nada, mas no momento em que eu o conheci achei um cara muito legal, inteligente e engraçado, e pensei com os meus botões que a namorada dele era muito sortuda de ter um cara como ele. Mais de um ano depois, solteiros, nos reencontramos no aniversário da Petris, e a partir daí foi uma série de encontros não combinados, e muitas conversas, mas nada rolava. Até que ele me convidou pra passar o Réveillon num sítio de um amigo, uma verdadeira festança, e aí sim, neste mesmo dia, ficamos e começamos a namorar, no dia 31/12/2000.
Daniel: Nossa, foi assim mesmo. Mas ela fez um jogo duro, você nem imagina ! Precisei mover mundos e fundos para convencê-la de ir no tal Réveillon ARMAGEDDON. Tive até que convencer uma amiga dela de ir (a Fernandinha), senão ela não iria (ia perder, né?). Será que ela estava com vergonha? Ou fazendo "doce"? Essa pergunta não quer calar! Outro lance interessante foi uma vez, depois de um chop no "Shoppinho" do Gutierrez, fui levá-la em casa e, quando fui me despedir, tentei roubar um beijo, mas ela virou mais que rapidamente e só rolou um "selinho".... humm... Foi o selinho mais gostoso da minha vida ! Até contei a história para alguns amigos e eles a chamam de SELINHO até hoje... hehehehe... O resto é consequência!

3-Para vocês é possível, pessoas que, por força do acaso foram morar em cidades diferentes, manterem o namoro pela internet?
Ana: Sim, eu acho que é possível, mas não somente pela internet. Aí não dá mesmo. É claro que nós dois trocamos vários e-mails diáriamente, conversamos no MSN e tudo, mas ainda conversamos diariamente no telefone e nos vemos quase todo final de semana!
Daniel: Dá certo sim, mas tem que rolar muita confiança e se encontrar muito ! A presença física é muito importante, caso não fosse possível os encontros regularmente, acho que não daria certo ! Acho que somos heróis por amar um ao outro tanto, mesmo com a distância de 650 km separando a gente !

4-Qual o segredo p/ um namoro dar certo?

Ana: Eu acho que além do amor, claro, tem que ter compreensão e não pode ter egoísmo com a outra pessoa, ninguém é dono de ninguém, tem que aprender a ceder, a conjugar as vontades, a mudar (para melhor), aceitar os defeitos e, acima de tudo, respeitar.
Daniel: Faço das palavras da Ana as minhas, e além do mais, não é preciso só aceitar os defeitos, mas gostar deles!!!!! Eu amo os defeitos da minha namorada! Sei que é difícil as pessoas mudarem, mas pelo menos ela tenta, e é tão bom ver ela tentando mudar por mim ! Tento mudar por ela tb!!!

15 Comments:

Anonymous QUEIROZ said...

Obrigado Aninha e Daniel pela entrevista. Isso que se pode chamar de um casal apaixonado.

6:59 PM  
Anonymous Nanda said...

Eu também gosto muito de você.
Senão teria simplesmente te ignorado!!!
Eu estou nervosa, stressada, feminista e com TPM.
Cuidado!
Beijos querido.
Se cuida.

10:57 PM  
Blogger luma said...

Queiroz, além de apaixonados são super simpáticos. Beijus,

11:22 PM  
Blogger k.ee.sa said...

q lindo ^_^
sinto até saudades da época q eu tinha alguem........ mas, erm,.. o q eu dizia?.. ah, sim, parabens ao casal ^_^

ah, e queiroz, adorei a idéia. genial, rs. aliás, não preciso nem d motivo ou assunto pra tc com o pessoal, vc, principalmente, com quem nunca tive uma conversa instantanea (apesar d ter visto pessoalmente até, rs). de qualquer forma, é algo q eu aprovo. esse fds? pra mim seria otimo! domingo eu devo passar o dia na net mesmo, rs.. quem sabe a gente nao se esbarra esse fds mesmo?! ^_^ que seja.. ve ai com o pessoal!

8:23 PM  
Anonymous Nanda said...

Não entendi o seu comentário no meu blog...
explica...
beijos

11:26 PM  
Anonymous nanda said...

ão vai dar...
tenho um concurso domingo...
de tarde
beijos

7:51 AM  
Blogger k.ee.sa said...

bol? po, uol é mais divertido! eu posso ser uma cenoura, hauhauahuah.
óia.. menos uma pro encontro >.< ma q coisa..

12:33 PM  
Anonymous wanny said...

ó soh, no domingo nessa hora eu provavelmente estarei assistindo the oc, mas como sao epsodios repetidos se eu me lembrar eu entro no chat do bol o.o farei o possivel pra lembrar ^^

1:00 PM  
Anonymous wanny said...

uol, bol, tudo parecido! vai ser uol mermo entao? o.o
oc eh mto legal neh ^^ eu acho a marissa mais bunita do q a summer, mas q seja ¬¬
vc q sabe, mas acho q nao tem necessidade, é pq a tv fica atras de mim quando eu to sentada na frente do pc, mas nao tem problema não! ^^
besitus!

6:16 PM  
Anonymous Leti said...

Nem vai dar pra eu aparecer no trocinho, eu não vou estar em casa e talz.. XD

9:41 PM  
Anonymous wanny said...

hehehehe eh, acho q os cohen esqueceram de comprar roupas pro ryan quando o levaram pra casa deles XD
o seth eh o mais phoda do seriado! me racho de rir com ele hauahua

5:35 PM  
Anonymous Hell Bringer said...

DAe... sei lah... vc jah me viu uma vez ou outra... sou o ex da caissa... vizei virar comentador de blogs alheios... sei lah... non li esse seu ultimo post pq achei meio q pessoal de gente q non conheço e non eh gente q escreve aki... mas jah li alguns posts seus... sei lah... manero o blog... suas ideias tb saum legais... eh.. .sei lah... digamos q sou mais um pra turma de "blogeiros"... HUAHuahuaHa... eh sei lah... falow cara...abs...

1:51 AM  
Blogger Anna said...

vixe
eu nao tava online hj de dia consequentemente nao fui no chat.. :/
foi mal mas, fica pra uma proxima vez =]
:*

10:00 PM  
Blogger k.ee.sa said...

nhe.... eu não apareci.. acho q vc notou, ne? pois bem, espero q vc me desculpe. >.<

óia. renan por aqui, rs. inovador... ^^v

que seja.. dag!

9:31 AM  
Anonymous wanny said...

foi mal nao ter aparecido queiroz, eh q eu to mó podre desde sexta feira... dei uma piorada ontem, daí nem deu pra ficar na internet direito.. disculpa

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home