domingo, agosto 21, 2005

O que tocou no final de semana...

Lado A

1-Fui no show do Barão
no Circo Voador.
2-O Barão tocou todas a músicas que eu gosto do grupo
3-Falem o que quizer...melhor show do ano p/ mim
4-Participação direta do além de Cazuza no telão, em Codinome Beija-Flor
5-Presença feminina no show ótima
6-E o Flamengo ganhou :)

Lado B

1-Preço salgado do show
2-A demora p/ começar
3-E a desnecessária repetição de algumas músicas, por estar sendo gravado pro Ao vivo,Mtv.


Bem esse blog não anda bem das pernas. Estou sem imaginação e novos comments. Então está aberta a temporada do Pergunte ao Queiroz. Bem, já que eu costumo entrevistar as pessoas no meu blog, agora é a vez de vcs perguntarem. Só que manera aí galera, pois isso aqui é um blog de família.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiê!
Logo vc sem imaginação! afff... tudo bem... acontece!
Passei pra marcar presença! rs*
Perguntar? Hã? ... Não sei!
Beijns!

11:11 PM  
Blogger Mineiras, Uai! said...

OI Queiroz, como está? Meio sumido...
1ª pergunta: PQ vc sumiu?
2ª pergunta: O que leva uma pessoa gostar de Barão pós-Cazuza? (tá bom, admito q já dancei cantanto aos berros "Ela é puro Ecstasi!")
3ª pergunta: qual é o melhor blog de 3 mineiras lindas e simpáticas hospedado pelo blogger e que termina com uma conhecida expressão mineira???
;-)
Bjinhos, apareça!
Ana Letícia

Ps.: Tô zuando!

2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe que eu adoro quando vc coloca essa coisa de lado A/ lado B. Muito criativo ^^
Que bom que gostou do show! ^^v Circo Voador fica meio longe pra mim e pra voltar é foda. Além do quê, não conheço nada por essas bandas, rs.
Temporada do "Pergunte ao Queiroz"?! Eba! ^^v
Como fui pega de surpresa, não sei muito o que perguntar. Mas uma coisa que eu tenho imensa curiosidade é de saber de onde tira tanta inspiração pros seus raps e tal. (rs, acho que é inveja mesmo.. eu não escrevo sequer um poeminha d quatro linhas. gah! ._. )
E aproveitando o momento, podia colocar também um trecho, ou na íntegra, o rap de criação sua que mais gosta (e como imagino que já o tenha postado aqui, vale um link pra este).
Só uma sugestão...
Dag! ^^v

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oie,
E aí vamos? rs
Beijos

9:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

uia que xiki, vc ta em tudo neh?
rsss, ta demais mesmo, sue blog e super legal, mil bjuss da kate!

10:35 PM  

Postar um comentário

<< Home