sexta-feira, novembro 25, 2005

Doismilecinco

by Queiroz

Novembro de 2005, dia do aniversário no dia 25, sobre a minha vida não minto nesse espaço. Rimas eu faço por prazer. As visitantes da minha página tem em relação a mim comportamento nota 10. Amo vocês. A presença de vcs aqui com as suas palavras é o que me fortalece, após um dia cheio de trabalho, encarando o stress diário. Dos amores da minhas vida Flávia não tem páreo, pois foi o 1°. A solidão me deixa ansioso, mas não me leva ao desespero. Cara de choro? Eu não, é um dos males de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, a poluição. Mas, então... vamos mudar de assunto. Vamos falar dos amigos, esses no meu coração tem eterno abrigo. Acho que em certos momentos a presença deles que me manteve vivo. Mas, amo minha família. Nessa a ilha chamada minha casa. A paixão pelo Flamengo, pelas mulheres e pelo rock n roll, parcela do que sou, mas não é tudo. Pois, tudo passa, mas Deus não passa ele fica. E a devoção eu demonstro no meu catolicismo. Não quero entender o egoísmo. O chamo para o confronto. Acredito no certo e pronto. E com o meu jeito de tonto, vivo a vida sendo um bom malandro. 29 já foram eu estou só começando.

3 Comments:

Blogger k.ee.sa said...

tá velho xD


parabéns ^^v

11:46 AM  
Anonymous Ju*estrela* said...

PARABÉNS AO QUERIDO AMIGO BLOGUEIRO... RAPPER QUEIROZ!
Continue a viver intensamente a sua vida, sem perder a esperança. Continue a sonhar por uma vida melhor, sem perder a fé. Continue a cativar as pessoas, sem perder a rima. Continue a escrever, sem perder o humor. Continue a brincar... de viver, de sonhar, de amar, de cantar... CONTINUE E VIVER!
Felicidades!
Deus te abençõe!
Beijo!

5:41 PM  
Blogger Mineiras, Uai! said...

Oi Queiroz! Menino, quase q esqueço do seu niver... Sou pééééssima com datas! :-P Ainda bem q entrei aqui pra me lembrar! Imagina só, se esqueço do niver do sagitariano mais tímido q eu já vi?! hahahahaha :-D
Então amigo, te desejo tudo de bom, muita inspiração, muita falta de vergonha, muita criatividade, musas inspiradoras, baladas intermináveis, golos de chapar o melão... enfim, tudo de bom q há nessa vida!
Bjo
Ana Letícia
mineirasuai.blogspot.com

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home