domingo, novembro 13, 2005

Só pq a Bruna pediu...

...crônica p/vcs. Ontem fui a noite no show do Mop Top aqui em São Gonçalo no Bar do Blues. O povo alternativo atravessou a ponte p/assistir o show. Um público pequeno, mas interessado. A divulgação não foi lá grande coisa tb. Não digo a internet, mas o próprio Bar do Blues que preferiu botar uma faixa enorme divulgando a Festa Orkut que vai ser realizada amanhã lá. Garotas bonitas com suas fantasias de Menina Infinito (personagem da Revista Mosh) e outros malucos. Vi uns conhecidos tb: Madeira, Araújo, Leo, Isabella e Rômulo, que disse que é um dos organizadores da Festa Protege Moi que vai rolar semana que vem em Gragoatá. Quanto aos show o 1° foi de uma banda que eu não sei o nome, mas que tinha uma gatinha de cabelo longo no vocal, que devido ao péssimo som eu só fiquei sabendo que tinha uma mulher cantando quando fui lá p/ frente ver. A galera brincava chamando ela de Blosson, maldade. É interessante, essa linha de mulher a frente das bandas de rock. Isso não é uma NOVIDADE, mas parece que as garotas estão tomando mais coragem. Por falar em garota o melhor show p/ mim, foi da baterista da banda Noitibol. A garota toca muito. Teve umas duas músicas com uma levadinha meio samba que ela arrebentou. E o Mop Top? Bem, eles tocaram umas músicas legais que eu conheço como “O rock acabou“ e ”Paris”. Teve uma hora em que eu estava escutando o som deles olhando pro telão que tava passando Animatrix. Tinha um desenho fantástico em que aparecia um garoto na sala de aula escrevendo no caderno "Me tire daqui Neo", e depois os agentes perseguiam ele, e o cara de Skate. Muito maneiro. Dá de 10 nas continuações do Matrix. Mas, o som estava tão ruim que tirou um pouco a força que teria um show com uma acústica melhor. E tb esperava uns covers do StroKes que acabaram não ocorrendo. E tb acho que eles não tocaram o repertório todo. Depois deles veio a banda Self, mas aí eu já estava indo p/ casa. Estou um tanto desanimado p/ ficar escrevendo. Mas, fiz isso por sua causa Bruna. E eu agradeço o povo que freqüenta com assiduidade o blog já quase um ano, mesmo não me conhecendo pessoalmente. Muito bom receber a atenção de vcs.

5 Comments:

Blogger Mineiras, Uai! said...

Oi Queiroz, sumido! Tudo bem com vc???
Odeio show q o som é ruim, sabia? Foda demais isso... Dá até pena do pessoal q toca, pq eles ensaiam tanto, na maioria das vezes ganham uma mixaria pra tocar (qdo ganham alguma coisa), e ainda por cima têm q ficar se sujeitando a um som de terceira categoria... :-(
Tô vendo q estás voltando à ativa... Vê se aparece mais, fazendo favor!
Bjos
Ana
mineirasuai.blogspot.com

11:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

falta pouquinho pro aniversário hein ^^ essa festa protege moi tem q pagar algo pra entrar o_O? tsc tsc queiroz só de olhos nas mulheres das bandas hauah. eh verdade, faz quase um ano q eu venho aqui XD quem diria hein? besitus pra vc =***

9:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhh queiroz, obrigada pela consideração, querido! ;)

pena o som estar ruim, isso compromete muito o show.... :(
mas de qualquer forma, valeu pela saída né? e pra conhecer as outras bandas também.

beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

8:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

espero que leia essa.Como vai meu irmão!eu que tô morto e vc é que ta nessa depre com tanta mulher te procurando abre o olho cara, lê com calma ela ta ai te esperando, se é que vc ainda não achou, é bom ver que um amigo esta bem acompanho fico feliz por vc, quem fala teu amigo guase irmão o 3º na lista de amigos!!, se cuida mano velho to na gaiola ainda e é daqui que te escrevo como sabe. fica frio antes de morrer ainda me deve uma conversa longa num bar ou depois de um show. tenha fé por mim que assim que sair dessa gaiola te mando uma aviso. fica aqui o meu dito pra todo esse pessoal, me sinto um peixe fora dagua.mas é muito louco esse teu bloc, parece que nossas conversas foram ampliadas umas mil vezes isso é bem legal. fico feliz p.vc.

1:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

8:27 AM  

Postar um comentário

<< Home