segunda-feira, dezembro 12, 2005

"Força sempre"


by Queiroz
Sábado (10/12/2005) fui no show do Dado Villa-Lobos no Teatro Odisséia. Não era só dele, mas tb tinha a final do festival Oi tem Peixe na Rede. A primeira banda a tocar foi da Kátia Dotto, ela é ex-baixista da Leela, e até por isso vi a vocalista do Leela lá no show. Ela passou na minha frente, eu só sorri. Eu gostei muito da banda. Até cheguei a falar com a baixista assim: "Eu gostei da sua banda, mas não sei o nome". Aí ela respondeu que era solo da Katia, que aliais manda bem com sua guitarra telecaster verde. Gostei mesmo da banda, sem sacanagem. Depois veio a banda Canastra, ganhadora do festival, que faz jus ao nome, tanto pelo visual canastrão do baixista, com seu baixão estilo desenho do Gaguinho, e também pela dupla que fica lá atrás jogando cartas durante o show. A última banda do festival foi a Luxúria, da linda vocalista Meg, que eu cheguei perto antes do show para dizer que tinha visto seu show lá no Circo Voador no dia da Cachorro Grande. Ela tem o costume de mostrar sua calcinha no show. Faz parte do espetáculo, não entendam mal a garota. Ela é talentosa, e sua banda merece respeito. Mas, claro que a gente fica feliz com essa parte do show. Um dia o cantor Wando ainda estará no gargarejo do show do Luxúria. Pode anotar aí. Bem, quando cheguei no Odisseia puxei papo com umas garotas que estavam com a camisa do Legião Urbana, quando começou o show ela voltaram a puxar papo comigo dizendo que eram do fã clube do Legião. Sobre o show, bem das músicas do Dado, gosto de uma que ele até gravou com Paula Toller, cuja a presença foi bem substituida pela back vocal gatinha da banda do Dado. E também um rap que ele canta com Fausto Fawcett, segundo ele o filósofo suicida. Ponto alto como não poderia deixar de ser foram as execuções das músicas do Legião Urbana. Tocaram Eu sei, Perfeição e Índios. Eu tenho a tristeza de nunca ter ido à um show do Legião Urbana, mas p/ compensar um pouco isso, foi bom ver de perto o autêntico solo das músicas e tb o cara ter autografado a capa do meu disco do Legião (o 1°). Ele escreveu: "Ricardo, Força sempre. Dado Villa- Lobos".

3 Comments:

Blogger Mineiras, Uai! said...

Nossa, louco demais! Que semana, heim? Pearl Jam, Dado... aff! Tá podendo, garotinho!!!!!
Adorei sua descrição do show do Pearl... Me senti lá... Amo rock, concordo com vc que a música é o que une as gerações! Música é tudo, e o rock tem um poder de encantar, de juntar multidões, rock é tudo!
Beijão procê Queiroz, e que a força esteja com você, sempre!
rsrsrsrs
Ana Letícia
http://mineirasuai.blogspot.com

2:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queiroz...
que maravilha ter tudo isso por perto... música boa, autógrafo, ..., e as fotos? rs*
Beijns e inté mais!

7:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc ligou? ningm me avisou u.u
ridiculo esse troço da calcinha, apelaçao! eu acho q conheci a Kátia ano passado XD acho pq nao sei se era ela realmente.. me apresentaram ela como Katia Doto mas depois deram uma risada tao debochada q eu acho q era brincadera XD poderia ser algm bem parecida né?
besitus Ricardo hehehehe =P

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home