terça-feira, junho 12, 2007

A filosofia ovo-lacto-vegetariana de K-íssa, o recesso do Los Hermanos e que dia é hoje mesmo?

by.Queiroz


A filosofia ovo-lacto-vegetariana de K-íssa

Eu gosto muito do blog da K-íssa, não por ser um blog que tem mil links, videos legais, piadas, bottons fora de série... nada disso!! É a simplicidade. Antigamente a página dela tinha como layout “Servidor não encontrado“. O que fazia as pessoas clicarem para entrar duas vezes na página e só na segunda sacar a ideia. Bem, ontem tava lendo o post novo no blog da k e ela estava falando de sua filosofia ovo-lacto-vegetariana. De todas as dificuldades de aceitação por parte de todos e dando sugestões caso vc queira entrar nessa tb. Confira em: http://k-issa.blogspot.com/

Digam que fui eu que recomendei.

O recesso dos Los Hermanos

Los Hermanos eu gostaria de dizer que é por pura marra deles esse recesso. Acho super talentosos, mas sei lá, acho maior falta de respeito com os fãs. Eu brinco falando às vezes que só falta um deles cortar a orelha ou se suicidar prá virar mito. Não façam isso pelamor de Deus!!!

E em homenagem ao Dia dos Mal Humorados

5 Comments:

Blogger Ju*estrela* said...

Queiroz...
vou lá visitar o blog da K-íssa e dar seus crédtiso. =D

Gente grande fazendo dengo... eles estão conseguindo... afffff
Gosto deles tb!

Beijosss

11:24 PM  
Blogger k.ee.sa said...

Inesperado meu nome ali. E vim ler na maior inocência! Obrigada, Queiroz, adoro seu blog também! :)
Fiz hoje mais um post relacionado a comida. Mais descontraído dessa vez. Quase arrependi de ter postado depois dessa bela propaganda! Fica na dívida.
E quanto aos Hermanos, que tenham seu tempo. Sabe, penso que de certa forma, eles precisaram de um capricho. Há de convir que incentiva lotar dois show e puxar mais um.
Mais uma vez obrigada! "Volte sempre" :D
Beijo.

1:08 AM  
Anonymous Ana said...

hehehe Adorei aquele texto da K sobre vegetarianismo!
Sobre os "Los", ah... q p. saco, né? Mas eu espero, deve valer à pena!
Bjs
Ana.

Ps.: Surpresa pra vc no Mineiras, Uai! :D

9:03 PM  
Blogger luma said...

Vou conhecer o blogue da K-issa, até porque me preocupo com alimentação.
Quanto aos Los Hermanos - Como você dá essa idéia? Cuidado! Eu sou uma das fãs que achei absurda idéia de te mpo. TEmos vários artistas grandiosos que realizam projetos paralelos, sem essa! Mas olha, eles têm a maior cara de preguiçosos e acomodados. Nada a ver com a barba por fazer dia a dia...rs.
Bom fim de semana! Beijus

8:51 AM  
Anonymous QUEIROZ said...

Claro que a tal "idéia" é puro sarcasmo da minha parte. Longe de mim. É que gosto de zuar esse lado pretensioso deles. Já ouvi o do teclado falar no Re[corte]cultural: "Tem fã que é chato". A piada é que eles estão longe de serem Van Gogh ou Kurt Cobain. E por vezes eles deram a entender que odeiam dar entrevista. Se odeiam dar entrevista, não querem mais fazer shows? O que eles querem então? A coisa mais legal que eu vi eles fazerem ultimamente foi a parceria com Erasmo. Eu não acho eles preguisosos e acomodados, nem um pouco, pelo contrário. fazem questão de se isolar em sítio e tudo para se concentrar e fazer um trabalho bem feito. E é banda em mutação, que com o último disco quiseram se aproximar mais da mpb. Ele são muito bons. Adoro Ventura, seu samba rock, demais!!! Mas, fico fulo com a pretenção dos meninos sabe. Projetos paralelos ótimo. Não é isso. É entendeu? Esse lance de se achar tão F...que pode entrar em recesso após dois shows com 30 mil pessoas. É por aí. É um papo de fã que fica contrariado. Ou seja sou um fã chato. rsrs

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home