sexta-feira, agosto 05, 2011

SELEÇÃO NATURAL: Mulher Gato (Anne Hathaway)








Foi uma cena que veio a minha mente quando confirmaram a presença da Mulher Gato nesse terceiro filme do Batman: "Close na roda traseira da BatPod, derrepente ela para e o que vemos? A Mulher Gato pilotando. Para mim o teaser trailer perfeito." Eis que parte do que eu imaginava se torna real. No entanto, é a segunda vez com esse filme que fico meio decepcionado com a apresentação de uma personagem, primeiro foi com Bane, e agora A Mulher Gato que eu esperava que fosse apresentada mais ou menos assim:



Mas, se for pensar bem assim como o Coringa do Heath Ledger tinha um que de Coringa do Cesar Romero, acho que a Mulher Gato da Anne Hathaway tem um que Julie Newmar:





Bem, vejamos como Nolan vai encaixar a Mulher Gato numa trama tão hardcore como essa de The Dark Knight Rises. Mas, por enquanto a imagem mais emblemática de Batman e Mulher Gato que me vem a cabeça é essa aqui:




Marcadores:

4 Comments:

Blogger Driele said...

A mudança brusca no visual da Mulher-Gato me decepcionou tmb
Estava esperando uma coisa mais femme fatale puxando pro undergroud, não tão longe do q foi o da michelle Pfeiffer
Não gostei mesmo, mas se formos pensar bem faz bastante sentido. Por exemplo essa coisa de óculos haig tec q ela está usando, pode ter a ver com o fato dela ser principalmente uma ladra na história, é o q eu acho.
Bane foi outra decepção a parte,eu esperava um cara franzino e outro super fortão depois, mas não...
Abç Queiroz

http://falandosobreall.blogspot.com/

1:32 AM  
Anonymous QUEIROZ said...

Eu confio muito no trabalho no Nolan, acho que ele jamais vai botar algo no filme dele para ficar ridículo. Até agora o Bane parece bem plausível com essa coisa de ser praticamente um "Batman do Mal", devolvendo a criminalidade para Gothan City, mas como encaixar a Mulher Gato nesse contexto que me parece bem obscuro mesmo.

Ele já trabalhou com a figura do mulher fatal em A Origem, mas no caso a mulher era um trauma de infância do personagem do Di Caprio, mas no caso da mulher gato preferia que fosse uma máscara mais fechada, até para o Bruce Wayne cair na loucura de achar que a mulher atrás da máscara é a Rachel, sabe, mas acho que o Nolan vai querer ir para um outro lado, eacho difícil ele convencer que Batman e Mulher Gato possam desfrutar de um clima de romance e meio ao caos que Gothan espera ter.

Vamos esperar.

Beijos Driele

2:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

a Anne tá muito gata e sexy na moto!espero que esse filme faça muito sucesso e explore toda a sensualidade,beleza e talento da Anne "Gatawhay"!! Marcos Punch.

2:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu nome Samuel eu quero a fantasia da mulher gato fantasia e colada veii com um calça e com sinto dela sou muito famtazia com sinto o meu nome Samuel júnior de Menezes só tenho 27 ano

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home