segunda-feira, agosto 22, 2005

Pergunte (parte I):

“1ª pergunta: PQ vc sumiu?
2ª pergunta: O que leva uma pessoa gostar de Barão pós-Cazuza? (tá bom, admito q já dancei cantanto aos berros "Ela é puro Ecstasi!")
3ª pergunta: qual é o melhor blog de 3 mineiras lindas e simpáticas hospedado pelo blogger e que termina com uma conhecida expressão mineira???
;-)
Bjinhos, apareça!
Ana Letícia”

R: Bem, Aninha, eu não “sumi”. Tá certo, que se for assim de fazer comment no seu blog, isso possa até ser verdade, mas aqui é mais de desanimo por não ler novos comments. Sendo assim fico sem vontade de postar. E, até apelei p/ essa seção das perguntas p/ ver se aumenta o ibope do blog. Ah, Aninha, não seja injusta com o Barão. Tem umas musicas da fase Frejat no vocal que eu gosto muito. “E quem tem coragem de ouvir...”, “Me chamo vento...”, “Meus bons amigos onde estão...”, “Olhos negros, olhos negros...” e Frejat cantando Angela: “Amor meu grande amor.” E quando rolou Puro Extasy, eu fiquei admirado vendo a mulherada requebrando. E vcs são minhas mineiras preferidas mesmo. rsrsrs


“Temporada do "Pergunte ao Queiroz"?! Eba! ^^v
Como fui pega de surpresa, não sei muito o que perguntar. Mas uma coisa que eu tenho imensa curiosidade é de saber de onde tira tanta inspiração pros seus raps e tal. (rs, acho que é inveja mesmo.. eu não escrevo sequer um poeminha d quatro linhas. gah! ._. )
E aproveitando o momento, podia colocar também um trecho, ou na íntegra, o rap de criação sua que mais gosta” K-ÍSSA


R: A inspiração vem das coisas malditas mesmo. rsrsrs. Eu bem que gostaria de rimar o amor perfeito, aquela coisa meio Vinícius, mas o que eu faço mesmo é rap (rasurar a poesia), e o dom eu descobri de bobeira. Eu nem sei se é dom mesmo, ou abuso do erro gramatical chamado Eco. rsrsrsrsrs. E tenho os meus raps preferidos sim. Seguro morreu de velho, que fala sobre a importância do uso do preservativo e Poder Para o Povo Brasileiro, meu rap político, são meus preferidos por causa tanto dos versos, como também pelo fato de eu saber canta-los de cor. Aliais uma curiosidade, Poder Para o Povo Brasileiro, foi criado de cabeça quase que inteiro p/ depois ir parar no papel. Acrescentei umas coisas depois. Mas, assim a coisa que eu escrevi assim, e que depois eu li e os olhos ficaram até mareados, foi o rap Otelo que termina assim:

“Otelo inconformado com a T.V por não reconhecer o seu talento é sempre escalado para papeis pequenos de coadjuvante. Ele queria ser protagonista nem que fosse p/ interpretar um traficante. E na sua constante luta pelo papel principal, trocou a T.V, por uma peça teatral, em que em sua carreira foi sem dúvida o papel mais belo: Grande Otelo.”

Aberta a temporada do Pergunte ao Queiroz. Bem, já que eu costumo entrevistar as pessoas no meu blog, agora é a vez de vcs perguntarem. Só que manera aí galera, pois isso aqui é um blog de família.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Queiroz! Não desanime com poucos comentários! Por exemplo: às vezes leio o post, mas não chego a comentar, por estar na correria por algum motivo. Aquiele seu comentário que vc deixou no meu blog no post que eu falava sobre o novo disco do LH, eu estou há um tempão pra te agradecer, mas não conseguia! Eu achei tão fofo! Muitissimo obrigada!
E quanto ao Recorte, rsrsrsrs, então vou ter que indicar seu blog pro email deles, pq tem raps muito bacanas!!!!
Vou enviar uma pergunta pra você, muito em breve!
Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

^_^ Não esperava encontrar minha pergunta aqui tão cedo, rs. Aliás, não é nem uma pergunta digna, pois nem uma interrogação tem! rsrs..
Ah! Eu bem lembro quando vc postou o do Otelo. Gostei bastante. Eu sou quase uma fã sua, rs.
Mas que seja. Boa sorte com os comentários ^^ Dag!

6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá..então entrei no Blog. Muito legal a iniciativa, e obrigado por divulgar o nosso Blog. Rap do Otelo? vc q fez?
Ultimamente tenho corrido muito por isso dificilmente comento.
Bjs.

6:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Just waiting...

8:18 PM  

Postar um comentário

<< Home