terça-feira, janeiro 27, 2009

ESCUTE COM MODERAÇÃO # 1

by.Queiroz


QUAL É A MÚSICA MAIS TRISTE?

A-Fake Plastic trees – Radiohead


Acho que só esse “If I cold beee!!”, já é uma marreta braba, mas a música abaixo sob certas circunstâncias não é lá muito recomendável escutar. Por isso cuidado após apertar o play.

B-Only you - Portishead



Você ainda está aí? Bem, caso sim, vote, na pior, quero dizer na melhor das canções acima, justificando claro seu voto. E diga qual a música mais triste do mundo em sua opinião?

E mande sugestões para semana que vem da música mais feliz.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Entre estas duas, voto em Radiohead. Uma vez, vi uma pesquisa na internet que apontava "The Drugs don't Work" do Verve como música mais triste. E concordo realmente. ô musiquinha pra baixo.

"Philadelphia" do Neil Young é triste também... Principalmente se a ouvimos no filme. Valeu.

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tem um grupo aí chamado Gram, que nem sei se existe mais, que tem uma música chamada "Você pode ir na janela", cujo o clipe de desenho é um Gato que flagra a sua Gatinha traindo ele com um Pato na cama. O clipe é engraçado, de certa foram, mas a letra sozinha é muito deprê, um perigo para que está na pior.

Valeu Rodrigo

7:17 PM  
Blogger Ana Leticia said...

Entre estas duas, concordo com o Rodrigo. Mas a mais triste de todas - e igualmente linda - é Everybody Hurts do REM. Mas ela é our concour, né... ;-)
Beijos
Ana Letícia
www.mineirasuai.blogspot.com

8:30 PM  
Blogger Loot said...

A philadelphia que de falam não é a do Bruce Springsteen?

Adoro canções tristes a escolha é complicada, além destes também temos as maravilhosas baladas de Nick Drake e Elliot Smith.

Escolheste duas bandas fantásticas, como banda tenho uma preferência pelos Radiohead mas são ambas excelentes :P
Quanto às canções são completamente diferentes complicado escolher :S

Vou pensar em músicas felizes ;)

5:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uma coisa que vale ser dita aqui, é que tenho muitas coisas contra músicos que se valem da tristeza para criar um produto plausterizado. Ex. Bandas Emocore, James Blunt, alguns grupos de rap, não deixam de ser quando só relatam os fatos e não apresentam soluções. e por aí vai. Seja sempre triste como Renato Russo ou sempre feliz como Jorge Ben, seja sincero.

E esse foi meu momento batatada.

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

A música do Bruce Springsteen é "Streets of Philadelphia" e rola nos créditos iniciais de Filadélfia. A música que me refiro é chamada apenas "Philadelphia" e rola durante a triste cena final do filme e nos créditos finais. Essa sim é do Neil Young. É triste para caramba.

11:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fake Plastic trees ganha longe! Mas é uma música que eu gosto muito. Eu, pessoalmente, me faço parecer esse maluco as vezes, fico tipo doido varrido embaixo do tapete do hospício.

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas, aposto Mosquito~que você não tem essa cara de amargar, rsrs. Tom York, o bebê de Rosimery, manda muito bem.

12:10 AM  

Postar um comentário

<< Home