sábado, abril 16, 2005

R.E.J.E.I.T.A.D.O

by Queiroz

Respeitado é o homem que consegue alcançar os seus objetivos com as próprias pernas. Será que isso é uma realidade na sociedade moderna? Você pergunta por que é uma simples reação o que deveria ser correspondente a uma ação ou vice-versa. Vamos lá peça melhorias de vida sem mover um dedo, acho que também compartilho desse medo que atinge anônimos e gente dita importante. Não é todo dia que nasce um Tenório Cavalcante.

Expert, na rima eu sou, por isso rimando aqui estou, e rima após rima, vou amadurecendo. Pelos problemas da sociedade cada vez mais interessado, mas o mundo não muda por eu adotar um discurso engajado.

Já é hora de botar a mão na massa, pois o tempo passa, passa, passa, e ainda prevalece esse papo de país do futuro. Não desanime se por acaso você bater de frente uma vez e perder como no Enduro do Atari, pois seria o mesmo que perder um dente, e não escovar os outros, para evitar as cáries.

Esperto é o cidadão que pensa em política depois da eleição. Seja qual for a sua profissão, lute pelos seus direitos garantidos pela Constituição.

Inteligente não é aquele que copia, mas aquele cria algo diferente como material reciclado criado pelo favelado.

Teoria deve ser posta em prática, pois o nosso país precisa de medidas drásticas.

Alerta geral p/juventude mudar o cenário da cultura nacional objetivando o cenário mundial.

Deus, olhai por nós. Mas, o próximo só olhará p/gente quando soltarmos nossa voz e se você for mudo, aconselho que pela escrita, gestos e até sinais de fumaça, se expresse e que isso seja um modo eficaz p/ alcançar o objetivo que você traça.

Obrigado por ter lido esse recado, se você tiver algum ponto de vista diferente por mim será respeitado, mas olhai pelos necessitados, pois pode ser que um dia você esteja entre eles sendo mais um rejeitado.