sexta-feira, julho 13, 2007

Sexta-Feira 13!!!

Passar por debaixo de escada.

Por que? Quem inventou isso deve ter sido brasileiro, sei lá. Qual o terror que causa uma escada? Gato Preto até que é compreensivel, lembra cemitério, que lembra morte, mal agouro, mas passar debaixo de escada? Salvo o caso de esbarrar nela e se machucar, mas simplesmente passar por ela? Esquece isso!!! Vou tentar fazer isso tb. He,he,he.



Quebrar espelho.



Se foi por causa da sua beleza, sua sorte não é boa desde que nasceu. Aliais outra coisa que ninguém nunca testemunhou, só em desenho animado, a feiura quebrar o espelho, essa quem inventou foi norte-americano, pelomenos. Outra coisa sem sentido, pois o espelho de certo foi criado inspirado no reflexo na água, então quer dizer que quando vc olha na água seu reflexo e depois pula dentro, isso te daria má-sorte? Besteira!!! Não recomendo a ninguém sair quebrando espelhos por aí pois corre o risco de se cortar, mas não entre nessa que 7 anos da sua vida vão ficar mal por causa disso.



Gato Preto.


Cruzar com o gato preto depois de passar debaixo de escada e quebrar um espelho.Iiiiih!!! Bem, se as superticões anteriores não te amendrontaram essa coincidencia pode não ser lá muito legal. “Na Europa cristã, por muitos séculos o gato teve posição privilegiada, porém, no início da Idade Média a situação mudou. Juntamente com as bruxas, os gatos foram punidos e tidos como criaturas do di@b# e muitas vezes eram queimados junto com as mulheres acusadas de bruxaria ou mesmo sozinhos.” Fonte:( http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_dom%C3%A9stico). Então..., eu deixo a defesa com minha amiga Wanny, que ama felinos.


Ser EX.

Nessa eu acredito!!! É irônico!!! Ou é combinado mesmo? Quando vc está namorando, fiel, quieto... aparece um monte de gatinha te olhando demorado, e vc (se for otário que nem eu) vai ficar na sua. Basta vc ficar solteiro denovo... Cadê elas? Sumiram, ou seja, ser EX, mata a sua sorte amorosa, afinal vc se tornou EX por falta dela, mas continuando, é brabo amigo!! Aliais sorte amorosa, não!! Sexual mesmo. Até arranjar outra pessoa, vai ser um período longo de extrema solidão. Toc,toc,toc. O motivo da foto: Vc vê a Gwen Stacy, um ótimo exemplo de EX. Ela foi a namorada imaginária de muitos leitores do Aranha por um bom tempo, derrepente resolveram matar a personagem nos quadrinhos. Até teve o Chacal prá clonar a gatinha, mas não adiantou. Aí fazem a versão cinematográfica do Aranha. O que Tio Sam Raimi faz? Coloca a Gwen só no terceiro, o pior da trilogia, só prá ser a mulher objeto tanto do Aranha quanto do Peter. Por isso menção honrosa a ex mais sem sorte do Homem Aranha.


França.

Copa do Mundo, jogo da Seleção contra a França...Não preciso dizer mais nada. Motivo da foto: Bem, melhor botar a Caterine Deneuve pagando peitinho do que a foto da camisa daquela seleção. Toc, toc, toc.
Só posso terminar esse post com duas palavras
BOA SORTE!!!