domingo, novembro 25, 2007

25 de novembro de 1976, foi quando tudo começou.

by.Queiroz


Meu aniversário, hoje. Falar da minha vida, fazer resumos, seria chato, piegas, por isso acho bom falar de fatores externos que influem na minha personalidade.


Catolicismo ou simplesmente Deus


Eu acredito em Deus. No Deus Pai, aquele que criou a vida, as suas leis, no misericordioso. Que está lá nos momentos difíceis também, e sofrer não significa a ausência dele. Ele está sempre presente e ter fé nele é o auxílio necessário para nos conduzir a uma vida melhor. A prece abaixo é uma expressão melhor que essas minhas palavras.


Creio em Deus Pai


“Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressucitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressureição da carne e na vida eterna. Amém. “


Família

Pai, Mãe e meu irmão. Eu quero evitar a pieguice, mas que fique registrado aqui a importância dessas pessoas na minha vida e os outros vão, mas a minha família sempre ficará. Obrigado Pai, Mãe e my brother. Amo vocês. E para representar todas as famílias existentes na face da Terra, Os Simpsons numa versão carne e osso. Quer dizer... a Lisa seria muuuuito mais gatinha na vida real. Faz favor!!!





Estudos


Sempre gostei mais de português do que matemática. Humanas do que Exatas. E claro, provas como finais de campeonato e quando bem sucedido, festa da torcida campeã. Meus erros, meus acertos, minha formação, não sei se fiz "direito", mas entre erros e acertos, estou trabalhando e tenho muito orgulho da minha profissão.

Amigos

Julio, Gilberto, Claudia, Juliana, Priscila, Liana, Frank, Sheila, Aninha, Wanny Freitas, Luma, Ju Estrela, Nanda...

Mulheres



As mulheres... poderia citar desde as minhas aulas de educação física nos tempos de criança, minha adolescencia com as gatas do segundo gráu, as paixões platônicas durante boa parte da vida. As mulheres que transei, as minhas amigas que gostaria de transar (que indiscrição!!!), as minhas amigas que não tenho a menor maldade, mesmo sendo lindas, meu último amor platônico e as palavras dela que salvaram a minha vida, as mulheres que vejo todos os dias e imagino coisas, minha maior cagada e por fim minha ex namorada. Agradeço à todas vocês por terem feito e fazerem parte da minha vida, e perdão pelos meus erros. Continua...


Flamengo


Sempre fui Flamengo. Mas, verdadeiramente a partir de 1996.



Rock n Roll

A culpa é dos anos 80, do meu amigo Gilberto, do Guns n Roses e do Pink Floyd. Fico muito feliz por não ser mpbista, bossa novista, drum’n bassista. Sou roqueiro, mermão.



Rap

Culpa do Tartaruga, que me emprestou o disco do Gabriel O Pensador, e eu escrevi o rap “Televisão”, e descobri que era um poeta. Esse video abaixo para mim é o melhor do Pensador.




Escritos Malditos

Muito importante para mim. Meu filho bastardo. Enfim, quero entrar no livro dos recordes de blog mais antigo.