sábado, janeiro 26, 2008

“Let’s put a smile in that face. Ha, ha, ha!!!”

by Queiroz
Terça-feira, eu cheguei do trabalho, liguei o computador e logo na minha página inicial vejo a notícia da morte de Heath Ledger. Fiquei assim naquele: Caraca!!! Mil pensamentos ao mesmo tempo, mas o principal deles era de que ele não irá usufruir o sucesso pelo seu trabalho em The Dark Knight. Uma pena mesmo. Um bom resumo da vida e carreira dele se encontra na página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Heath_Ledger

E com a fatalidade é capaz de as pessoas não verem mais certas cenas no filme e nem o mesmo trailer nos cinemas, por causa desses lances de divulgação, e a grande preocupação de desassociar a personagem do filme com a tragédia, o que eu considero deverás difícil, pois os fãs do ator que relutavam em ver o filme por preferir vê-lo atuando como outro tipo de personagem, vão obrigatoriamente ir ao cinema para conferir seu último trabalho. Protagonista do trailer do filme, Ledger dá um show, dissipando as dúvidas que pairavam na escolha dele para ser o Coringa. E se quiserem ver na telona, está sendo exibido nas salas de “Eu sou a Lenda” ou se quiserem ver agora basta clicar abaixo:
Trailer.1


Trailer.2


Filme dele que eu vi do começo ao fim foi o Reis de Dogtown, em que ele interpreta o Skip, o cara que tem a idéia de juntar a galera do skate do bairro dele para criar os Zephir Boys:





Homenagem feita.

R.I.P