sábado, outubro 27, 2007

Mineiras, Iron Man, Superbad e os Caveiras

by.Queiroz


MINEIRAS

Visitem, por favor, o blog da minha amiga Aninha, lá de minas. VALE A PENA!!!

http://www.mineirasuai.blogspot.com/


IRON MAN

... ou Homem de Ferro mesmo, está pronto para 2 de maio de 2008 estreiar nos cinemas. Trailler muito bom e trilha sonora nota 10. Eu sei, eu sei... o Motoqueiro Fantasma foi a mesma coisa, mas acho esse vai ser bom mesmo.



SUPERBAD

E se você não aguenta mais filmes de super heróis e clama por roteiros originais, assista a comédia Superbad. O “drama” adolescente fala da oportunidade buscada por Seth (Jonah Hill) de perder sua virgindade com a gatinha incrível do colégio antes de se formar, e para isso precisa comprar, ou arranjar, um estoque de bebidas para uma festa, que seu amigo Evan (Michael Cera) acha que ele só foi convidado, pois sua musa Jules (Emma Stone) ficou sabendo que o seu outro amigo Fogell (Christhopher Mintz-Plasse) tem uma carteira falsa, que possibilita ele mesmo sendo menor possa comprar bebidas. Se o filme fosse narrado de maneira séria, ganharia prêmios de críticos de arte, e coisa e tal, mas preferiram transformar no melhor pastelão do ano. Se a geração anterior teve o McFly do filme De volta para o futuro, a nova geração ganhou o Mclovin, ele é sensacional. E a gente está acostumado a ver comédias, com abordagens sexuais, com um elenco com uma média de idade, ou mesmo aspecto, do pessoal do American Pie, fica surpreso, pois a galera do filme, é pirralha, tirando a Jules, todo mundo é novinho, e é exatamente esse pessoal mais novo que vai estar lá no fundão da sala escura dando altas risadas, ou seja, feito sob medida. Usando um jargão muito dito ultimamente, o filme vale a discussão, sobre a hora certa de iniciar sua vida sexual, a frustração por não ter iniciado ainda, e uma surpresa lá pro final, que não vou falar, para não estragar o filme para quem ainda não viu.



CAVEIRAS

Muito está se debatendo sobre o Bope em virtude do filme Tropa de Elite, muito se defende, muito se acusa, muitas piada são feitas, videos e tal, mas será que a galera tem tido interesse em saber das origens, meios empregados e armas? Se você tiver curiosidade em relação a isso clique: Wikipedia/BOPE



VOTEM NO BLOG DO TAS E NO NERDCAST NO THE BOBS, PRÊMIO INTERNACIONAL DA INTERNET, ELES SÃO O BRASIL NA PARADA:

http://www.thebobs.com/