terça-feira, outubro 25, 2005

O Final de Semana mais Estranho do Ano.

by Queiroz

Bizarro, bizarro! Não, essa não é aquela música da minha baiana preferida
no momento, mas sim o final de semana que passou. Vamos por partes. Primeiro, Sábado à tarde 16:00 hs se inicia a partida no campo do time da padaria do seu Manoel contra o meu Flamengo (já que Mengão como é dito na cantoria da Torcida é coisa do pretérito perfeito).
Primeiro gol da partida é do Flamengo só que contra (P.Q.P!!!!). O último também foi do Flamengo, mas graças a um Baixinho que vestiu já o Manto Sagrado eles se deram bem O _____ Festival
, assisti pela Mtv, mas bem que eu queria ter ido para (entre aspás) a ala pobre do Festival, o Village, p/ paquerar, ver as Cicarellis andando p/ lá e prá cá e ouvir os ecos do Main Stage. Mas, vamos falar da parte boa. Vi o show do StroKes pela Mtv. Estou começando a gostar da banda. Vejo um parentesco dos StroKes, mesmo que p/ lá de distante, com o Joy Division. Isso foi Sexta. No Sábado à noite, vi o De La Soul, rap vovô e por isso bem respeitado e curtido pela galera, e em seguida o show da Maya, que é chamada de M.I.A pela galera por causa de uma confusão de seu nome com de sua banda ou projeto, que nem é aqui no Brasil o F.UR.T.O. Bem, mais ou menos. O negócio é que a inglesinha curte um pancadão e chamou a Deise Tigrona, funkeira carioca, p/ salvar o seu show de estilo ragga e que de funk mesmo só tem a música Buck Done Gone.
O funk versão gringa ainda precisa dar uma evoluída (hein?!?). No show do Dizzee Rascal destaque para o rap Dream
e para o Dj que fazia mix com a boca ou nariz, sei lá. Melhores shows do Tim Festival na minha modesta opinião, a banda Television, com aquele som virtuoso sem se preocupar em olhar pro relógio, mas agradável até não poder mais e o show de Elvis Costelo com sua guitarra telecaster. DEMAIS!!!! E o referendo, hein?! Uma perda de tempo só. O povo votou NÃO e eu também. Meus motivos já disse: Todo o poder emana do povo, mas o povo esquece por isso nosso povo tem o governo que ninguém merece.
Quanto ao lado pessoal como já disse hoje. SEI LÁ!!!!