domingo, abril 01, 2007

NOTÍCIAS

by.Queiroz


PITTY MUDA SEU NOME PARA MADONNA.





A exemplo de Baby Consuelo, Ziggy Stardust e Jorge Ben, Pitty mudou seu nome artistico para Madonna. Ela já fazia seus covers da Madonna antes. Tanto em shows quanto uma vez no programa Covernation numa disputa contra o Mop Top que fez cover dos StroKes. E ela disse o motivo:

“Quando decidimos tocar Madonna, estava embutido aí o desejo de fazer um lance diferente, inesperado. O inusitado me atrai. E fizemos versões loucas, tocamos as músicas clássicas dos anos 80 de uma forma nossa, e acabou que cada uma virou uma coisa...”

Mas, nenhum fã esperava que ela chegasse a tanto e quando perguntada sobre os problemas em relação aos direitos autorais ela respondeu o seguinte:

“Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói, nenhuma doutrina me convence, nenhuma resposta me satisfaz, nenhum sofrimento me comove, nenhum programa me distrai. E não há razão que me governe, nenhuma lei pra me guiar...”

Ainda não sabemos como será a reação dos fãs em relação a essa mudança. Mas, como se pode conferir no video abaixo, creio que não será tão ruim.






ROGER WATERS VOLTOU PARA O PINK FLOYD


A melhor notícia desse século para os fãs em todo mundo. Deixando de lado todas as desavenças, Roger Waters volta a tocar com o Pink Floyd e ano que vem tem a turnê mundial que inclui o Brasil. Ele promete se apresentar junto com os outros integrantes na Apoteose. Para ter um gostinho veja a participação no Live 8.






HOMEM ARANHA MUDA DE SEXO NOS QUADRINHOS

Depois da Morte do Superman, depois de Batman ir para uma cadeira de rodas e depois de matarem o Capitão América, dessa vez eles foram longe demais. Para a tristeza da Mary Jane, a exemplo de Robin, o velho Aranha saiu do armário. Sendo assim o 1° Super-Herói a mudar de sexo nos quadrinhos. Duvidam? Vejam só o desenho abaixo:







1° DE ABRIL!!!!!!!!!! (Lies' day!!!!!!!!!!)

A Pitty é fã da Madonna, mas nem tanto. Ah, se fosse verdade e Roger Waters voltasse para o Pink Floyd, mas fazer o que... Mas, tocar na Apoteose ano que vem bem que podia. Vcs não acham?!

E limpando a barra do Amigo da Vizinhança, ele continua HOMEM-aranha. O desenho é da Spider-Girl ou Garota Aranha em bom português. Ela é May Parker, homenagem à Tia May, filha de Peter Parker com a Mary jane.






















Minha dica de HQ é a revista All-Star Superman:


Só não citei o lançamento de Chinese Democracy no Dia da Mentira, pois nessa nem o Axel acredita mais.rsrs.