quarta-feira, junho 11, 2008

Esse é o meu país?

“Por quatro votos a três, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite desta quarta-feira, dia 10, que o candidato a cargo eletivo só pode ter o registrado indeferido quando houver condenação com trânsito em julgado, ou seja, sentença definitiva, sem mais possibilidade alguma de recurso.
Isso significa que os candidatos que sejam réus em processos criminais, improbidade administrativa ou ação civil pública poderão se candidatar nas eleições municipais deste ano.
A decisão foi tomada no julgamento do Processo Administrativo nº 19.919. O relator, ministro Ari Pargendler, havia dado, durante a sessão plenária do último dia 5, voto favorável à tese de que a candidatura só pode ser indeferida caso haja sentença com trânsito em julgado.
Na ocasião, o ministro Eros Grau pediu vista do processo, transferindo o final do julgamento para hoje. Na sessão desta terça-feira, Grau, Caputo Bastos e Marcelo Ribeiro seguiram o voto do relator. Os ministros Carlos Ayres Britto, presidente do TSE, Felix Fischer e Joaquim Barbosa votaram contra a tese defendida por Pargendler.”

Fonte: http://www.db.com.br/noticias/?84386

Esse é o País que eu tirei meu título de eleitor? Dá para levar a sério?



CSS?
“Após a vitória apertada na votação que definiu a aprovação da Contribuição Social para a Saúde (CSS), a base aliada decidiu adiar o restante da votação. Quatro destaques apresentados pela oposição precisam ser votados para que o texto siga para o Senado. Com o adiamento, a conclusão ficaria para a próxima semana, na qual uma medida provisória estará trancando a pauta.”

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL597955-5601,00-APOS+SUSTO+GOVERNO+ADIA+CONCLUSAO+DA+VOTACAO+DA+NOVA+CPMF.html


CSS??? Que eu saiba é isso aqui:


Sport Club do Recife. Campeão da Copa do Brasil / 2008

"São gerações e corações Fazendo a história São campeões e emoções Tercendo a glória Do bravo Leão da Ilha, Sport obsessão Que faz bater mais forte o coração Torcida mais fiel não pode haver Sport, Sport Uma razão para viver Sport! Sport! Sport"