sexta-feira, março 16, 2007

Show ou Realidade?

Ed Tv (Trailler do filme que dizem ser o pai do Reality Show)



Dia 3 de abril vai ser o último dia do Big Brother 07, “saberemos” quem ganhará a tão cobiçada bolada. Nós já sabemos como será o final, por uma questão de desejo do público do programa e mesmo com as amardilhas e artimanhas do jogo, como uma boa novela “o mocinho” vai vencer e depois ir pros braços de sua Siri... quero dizer amada.

Por que saber o final de algo é tão prejudicial à trama? Eu quando fui ver Pulp Fiction no cinema peguei o final da sessão e quando eu assiti ao filme por inteiro isso só melhorou o meu conceito sobre.

Não sei quem foi que disse que se você ler 1° o último capítulo de um livro e depois for ler o livro desde de o começo, vc sentirá uma sensação muito boa ao fim da leitura. Temos abaixo o Final de Marie Antoinette, que estreia nos cinemas, hoje. Bem, se vc quizer experimentar a sensação sugerida acima, a vontade.



E por falar nisso neguinho detonou o filme com críticas. Acho que esse não é o ano dos Coppolas, não é Nicholas “Coppola” Cage?

E tem um detalhe Truman Show é de 98 e Ed Tv de 99, mas o Ed é voluntáriamente Bigbrotheado enquanto Truman...Bem, acho que todo mundo viu esse filme.

Outro dia encontrei um conhecido e ele disse assim prá mim: "Vc tem Orkut?" "Não." "Pô, eu não consigo te encontrar". Será que no futuro teremos lugar para nos esconder?




















você está sendo vigiado.

Te peguei! Ou vai dizer que vc nem olhou pro lado?

Show ou Realidade? Humm, prefiro o show que é a Realidade. Sacou?

E por falar nisso, neste Sábado, dia 17 de março, no Sebo Baratos da Ribeiro, show das bandas:

OS AZUIS (mod + hormônios em fúria, 16h)
+
LASCIVA LULA (psicodelia + canções de roda, 17:30h)
+
OS NETUNOS (surf-music-de-arena, 19h)

Mais as biritinhas do Bar de Bolso e o DJ Ácaro metendo bronca nos intervalos.

Em Copacabana: Rua Barata Ribeiro 354, pertinho do metrô da Siqueira Campos.

ENTRADA FRANCA