sábado, dezembro 08, 2007

Piores filmes que vi na vida no cinema:

by.Queiroz

1° lugar: Street Fighter do Van Damme. Razão: Em nenhum momento parece que você está vendo um filme. Como diria José Wilker, lembra uma peça no Colégio Salesiano.


2° Dama na Água. Razão: Por ser um filme de M. Night Shyamalan, motivo pelo qual eu paguei para ver no cinema. Não teria interesse em ver se fosse o filme de outra pessoa, pois tem uma sinopse que não me atrai. O mesmo cara que fez Sexto Sentido, Corpo Fechado, mandando mal assim não dá. Veja que o trailer até engana.


3° 30 dias de noite. Razão: é simplesmente o pior filme de vampiro que já vi na minha vida. Muito embora tenha gostado do plano para a galera se manter viva, que deu um ar de razoabilidade ao filme, ao invés de já encarar a vampirada, mas mesmo assim, pq os vampiros matavam uns e deixavam outros vivos? O velhinho morreu? Ou simplesmente se escondeu em algum lugar? A panelinha dos vampiros que matou a parada. Imaginava uma cidade infestada de vampiros, e os mocinhos tendo que se virar. O fato do capacho humano dos vampiros ter morrido tb foi muuuito ruim, ele poderia ter sido um belo reforço no time dos mocinhos. Ritmo lento, ruim. 2 coisas boas: a menina vampiro no supermercado e a redenção do mocinho, e acho sinceramente que seria a salvação do filme, se os últimos sobreviventes tivessem tomado a mesma decisão, só sobrando a loirinha e a menininha lá que estavam debaixo do carro. O que difere dos galhofas é que se leva à sério, se aderisse ao humor seria divertido como Planeta Terror, mas não. Nenhum alívio cômico. Muito ruim. Os vampiros se divertem, mas a gente não.