domingo, outubro 12, 2008

Álbum de família

by.Queiroz


Natalie Portman



Natalie Portman mais politicamente incorreta possível nessa foto em sua tenra infância, ao estrelar O Profissional, filme dirigido e roteirizado por Luc Besson.

O Profissional

Sinopse:

“Um assassino profissional chamado León conhece Matilda, uma garota de onze anos de idade e que vive com a sua família "problemática": o seu pai é envolvido no tráfico de drogas, sua madrasta é uma prostituta e sua irmã a trata com muita violência. Seu irmãozinho mais novo, que tem quatro anos de idade, é sua única companhia. Quando a família da garota é assassinada, Matilda é a única sobrevivente e tenta convencer León a ensinar-lhe seu "ofício" para que ela possa vingar a morte do irmão. Ele lhe ensina o básico de um matador profissional, desde a limpeza das armas, até seu primeiro tiro. León mata um dos policiais envolvidos na morte da família de Matilda, desencadeando em uma perseguição enfurecida dos colegas desse suposto policial. Este matador profissional arrisca sua vida numa tentativa de escapar de uma cilada, salvando Matilda.”

Fonte: http://pt.wikipedia.org/



Kirsten Dunst


Kirsten Dunst nessa foto no papel da Vampira Claudia em Entrevista com o Vampiro, filme baseado no livro homônimo da escritora Anne Rice. Por ironia do destino quando criança estrelou em um filme adulto, e agora adulta é a Mary Jane de Homem Aranha que cativa a garotada.

Entrevista com o Vampiro

Sinopse:

“O filme conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat (Tom Cruise). Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno, e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição, ou pelo menos algum outro de sua espécie. Sempre relutante em tirar a vida de seres humanos, Louis no início se alimenta apenas de animais. Um dia, porém, não resiste e morde uma garotinha, Claudia (Kirsten Dunst). Lestat, ao descobrir, fica extremamente empolgado, transforma-a em vampira e a "dá de presente" a Louis. Os dois tornam-se muito amigos, sendo um a razão de ser do outro. Claudia, entretanto, não é feliz, pois, assim como uma criança humana, ela amadurece e torna-se adulta, mas fica eternamente presa no corpo de uma menina.”

Fonte: http://pt.wikipedia.org/




Christian Bale


Christian Bale em sua tenra infância já dizia: “Quando eu crescer vou ser o Batman”. O primeiro filme em que ele estrelou foi Mio na Terra da Magia, mas o destaque aqui fica por conta da produção dirigida por Spilberg:

O Império do Sol
Sinopse:

“O filme relata a história de um garoto inglês de onze anos de idade, que vive em uma cidade chinesa com a sua família. Com a invasão da China pelo Japão, em plena Segunda Guerra Mundial, ele é separado dos pais e é mantido preso em um campo de concentração japonês”.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/