domingo, junho 08, 2008

O terror está no ar


Quinta-feira 12


Já que nessa quinta-feira 12, se comemora aquele dia comercial, e já que nem todos estão preocupados com isso, à essa parcela que divide comigo a alegria de ser solteiro catei no http://g1.globo.com/, umas dicas para os que curtem a balada, a night, a noiRte, sei lá:


"Faça o reconhecimento do território – Deve-se circular pelo ambiente da paquera. Às vezes, um cantinho está ruim para você, mas no outro você encontra a pessoa certa.


Trace metas – O paquerador deve traçar alguns objetivos para a noite. Ele deve ter algumas pessoas em vista e não vale ficar “atirando para todos os lados”.


Derrube as máscaras – Normalmente em baladas algumas pessoas querem parecer indiferentes, chegam a ser esnobes, mas na verdade elas querem que você vá atrás.


Chame a atenção discretamente – A pessoa que quer arrumar uma companhia tem de se fazer notar; chamar a atenção, mas sem exageros.


Não tenha preguiça! – Para conquistar alguém não se pode ter preguiça. Xavecar é trabalhoso.


Ache o ponto fraco do seu alvo – O xaveco precisa atingir o ponto fraco da outra pessoa. Às vezes, a menina que é bonita está precisando escutar que é inteligente.


Aproveite as oportunidades Se a sua paquera te deu uma olhadinha diferente ou qualquer indício de que também está a fim, não perca a oportunidade. O bom xavequeiro tem atitude. "



Sexta-feira 13


Deveria passar filme do Jason de graça no cinena nesse dia. Mas, já que os donos de cinema não fazem esse favor, está aí o trailer do clássico Flamengo x Vasco do terror: