sábado, fevereiro 24, 2007

I WANT IT LOUD!

by.Queiroz

No dia 10/2 fui curtir mais uma vez a Loud!, só que misturada assim com a Phunky e pista no terraço com a Digital Dubs, sendo chamada assim de Noite Livre. Eu na época não escrevi uma crônica a respeito, por isso indico a crônica escrita no próprio site da Loud! :Clique p/Ler


E vai ter aqui um repeteco de uma crônica, pois hj achei no YT um video falando de uma das festas que eu estive presente.
Data:21/5/2006, dia de sábado, como qualquer outro, com a diferença do show da Erica Martins de graça no Bay Market e da festa Loud! no Cine Íris no Rio. A melhor coisa do show da Érica? Foi ter conhecido uma gatinha linda chamada Patrícia, que por coincidencia, mora aqui no condominio ao lado. Ótimo isso!!! Peguei o Tel e quando tiver alguma coisa maneira eu chamo ela. E divertido o show da Érica, ela fez covers de Leoni, Johnny Rivers e The Cure, tocou umas antigas dela do tempo da Banda Penélope e umas novas da carreira solo. Depois do show parti para o Rio. Tava muito cedo quando cheguei no Íris, então fui fazer uma hora lá na Lapa. Ontem tinha apresentação do Sisters of Mercy no Circo Voador. Fiquei lá um tempo p/ver o movimento. Gosto muito de ficar parado observando as pessoas que se vestem diferente do habitual que imprimem no visual seu estilo de vida. Só Lestat na parada e garotas com roupa de coro e meia arrastão. Passou o tempo, fui lá pro Íris. Tinha uns conhecidos lá que eram o Caldeira e o Renan Hell-Bringer, amigos da Wanny e da K-íssa, e lembraram de mim do show que fui da banda deles lá no Mauá. Festa Loud! tem que ser no Cine Íris, senão não é Festa Loud!. Teve até uma versão uma como Marcelo Nova e Wander Wilder tocando no Circo Voador, e no mesmo dia outras Festas no Teatro Odisséia e Casarão do Arcos, mas acho que não dá certo. Loud! é no Íris. Pro povo que não é conterraneo eu digo o seguinte. O Cine Íris é um antigo cinema pornô localizado na Rua da carioca, e ontem foi realizado no palco do Íris um casamento, assim como parte da festividade. Casamento civil com direito à noiva de véu e grinalda juíz e documento registrado em cartório tudo certinho. . . Muito maneiro isso. Após a cerimônia teve show da Banda Cansei de ser sexy. Se vc tiver reservas em relação ao som(algo até compreensível), não tenha reservas em ir ao show na sua cidade. É puro rock-freak-discoteca, daqueles que fazem mulheres lindas como as que estavam presentes ontem lá no Íris rebolarem. A japinha que é vocalista, tem como diz a mulecada atitude, pq não hesitou, e pulou pro morsh sim senhor, e depois disse no palco que quase quebrou todos os seus dentes amarelos. Divertido. Depois fui transitar entre os andares do Íris. Fui lá na Área Vip falar com a Érica Martins, a mesma do começo do texto, e disse p/ela que tava lá no show dela em Niterói. Simpatia a garota e cheirouuuusa!!! Depois fiquei transitando entre os andares. O 2° andar é abafadão, quer dizer é o mais agitado, sem dúvida, que tem mais cara de rave, mas pô p/ficar lá é um perrengue. Se torna um tanto sensato já tem agitação lá no terraço, e fosse todo mundo lá p/cima talvés causasse algum probrema. Bom, foi quando desci e vi o palco do Cine Íris lotado com djs tocando rock. 4:00hs resolvi ir embora. Me diverti e isso é importante demais.